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POR QUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO GOOGLE?

Porque o Google é a ferramenta número #1 de vendas!
Nada, nada se compara ao Google.

Clique no botão abaixo e saiba o que podemos fazer para impulsionar suas vendas

METODOLOGIA QUE UTILIZAMOS

1ª ETAPA

Planejamento:

Reunião de start para conhecer a empresa, identificar as principais oportunidades, necessidades e objetivos, conhecer sobre o mercado, referências e competidores. Com isto, definir o posicionamento, linguagem e formular um planejamento.

2ª ETAPA

Configurações iniciais:

Setup e configuração completa do Google Ads. Definição de campanhas, grupos de anúncios, palavras-chave e segmentações a serem trabalhados. Configuração de metas de acompanhamento e públicos para remarketing.

3ª ETAPA

Ads e Remarketing:

Criação de anúncios para campanhas focadas no público-alvo, segmentado geograficamente, por palavras-chave e/ou segmentação.
Campanhas de remarketing e variações.
Otimizações de anúncios de meses anteriores

4ª ETAPA

Análise de Performance:

Analisamos e apresentamos os resultados mensais. Nesta etapa, iremos mostrar as métricas de uma forma geral, mas enfatizando os objetivos estabelecidos na reunião de “start”

5ª ETAPA

Otimização e Aprendizado:

Ao término de cada ciclo mensal, as lições aprendidas são utilizadas para otimização e melhoria constante dos resultados.

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NOVO CICLO

ENTREGAS

CONFIGURAÇÃO COMPLETA GOOGLE ADS

Realizamos a configuração completa da sua conta do Google Ads caso ela ainda não tenha sido criada. Para contas existentes, iremos realizar uma revisão minuciosa de todos os pontos que podem ser otimizados.

Trabalhamos com todos os tipos de campanha:

  • Pesquisa
  • Display
  • Discovery
  • Youtube
  • Apps
  • Shopping

CRIAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE CAMPANHAS

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Existem diversos fatores que fazem com que uma campanha seja bem sucedida ou não. No Google Ads atenção aos detalhes, análise e a otimização constante das campanhas são cruciais para o sucesso das estratégias. 

Sendo assim, frequentemente iremos acompanhar:

  • Tipos de campanhas e redes
  • Objetivos e performance
  • Segmentação demográfica
  • Estratégias de lances
  • e muito mais!

OTIMIZAÇÃO DE PALAVRAS-CHAVE

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Existem diversas etapas que devem ser seguidas na hora de escolher por novas palavras-chave para grupos de anúncios. Na Diehlwebdesigner seguimos à risca as melhores práticas para otimização de Keywords.

Pesquisa de palavras-chave, correspondência de palavras-chave, negativação de termos, análise de termos ativados por anúncio, análise de intenção do usuário e muito mais!

SEGMENTAÇÃO

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Em campanhas da rede de display e vídeo (havendo a necessidade), é possível trabalharmos com a variável segmentação, onde podemos atingir usuários com base em suas características pessoais, comportamentos online, canais que visitam e tipo de conteúdo que consomem. Além, é claro, do bom e velho remarketing.

REMARKETING E PÚBLICOS SEMELHANTES

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Utilizamos remarketing como forma de otimizar praticamente todos os tipos de campanha. Ora para melhorar lances da rede de pesquisa, ora como forma de segmentação de campanhas do Youtube ou da Rede de Display. Trata-se de um dos métodos mais eficazes de marketing digital!

Além disso, com o uso de remarketing podemos trabalhar com públicos semelhantes: usuários novos, mas que possuem as características ideais dos clientes da sua marca.

METAS E CONVERSÕES

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Para garantir o resultado e a satisfação do cliente, fazemos questão de trabalhar com metas de conversão dentro do Google Ads. 

Ao iniciar o trabalho, iremos definir qual é o objetivo principal: geração de leads, vendas, tráfego, instalações, brand awareness, etc.

Após a definição da KPI, configuramos a meta no Google Ads para que as campanhas sejam otimizadas para esse objetivo.

ANÁLISE E OTIMIZAÇÃO DOS RESULTADOS

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Mensalmente iremos organizar uma reunião online para apresentar os resultados do mês, bem como, apresentar ideias e pontos de melhorias que podem ser implementados tanto no Google Ads, como em canais externos ao Google Ads, como o site da organização.

Além disso, será entregue um relatório com um resumo das principais métricas (KPIs)

VAMOS FAZER ISSO JUNTOS

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